Pop

Vem aí a experiência VR de “Alien: Covenant”, ideal pra quem não quiser dormir a noite

Enquanto “Alien: Covenant”, o novo filme da franquia de “terror espacial” não chega aos cinemas, a 20th Century FOX decidiu fazer um aquecimento usando realidade virtual.

Chamado de “In Utero”, a experiência promete proporcionar “um pesadelo terrível e um encontro próximo com o Neomorph desde os seus primeiros momentos”. Acho que pelo nome nome já dá pra ter uma ideia do que podemos esperar, não é?

Com produção de Ridley Scott e direção de David Karlak, a experiência em VR estará disponível para os usuários de Oculus a partir do dia 26 de abril.

O filme chega aos cinemas do Brasil no dia 11 de maio.

Fonte: B9

Posts Relacionados
COSPLAY RUN & PARADE
DRONE ZONE
Como montar um PC gamer barato em 2017; veja dicas

Comente

“Greenk informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de Greenk gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”