Conhecimento

Uber Green

O apelo a sustentabilidade tem crescido cada vez mais em todas as empresas e instituições! Uma prova disso é que o presidente do Uber, Dara Khosrowshahi afirmou em entrevista recente que a empresa pretende fazer de Londres a primeira cidade em que todos os carros cadastrados no aplicativo de viagens sejam elétricos. Segundo plano da empresa, até 2025 existe a previsão de que a frota totalmente elétrica já esteja funcionando em toda a cidade.

 

Com a mudança, o app cobrará uma tarifa em todas as corridas, referente a taxa adicional de emissão zero de poluentes equivalente a 15 centavos a cada milha (1,6 km). A tarifa seria uma forma de ajudar os motoristas a adotarem a tecnologia, trocando seus carros comuns.

 

Este projeto que incentiva uma frota totalmente elétrica na capital tem o apoio do prefeito da cidade, Sadiq Kahn, que também tem um projeto de combate à poluição em Londres. A prefeitura também deverá contribuir financeiramente com o projeto da Uber.

 

#GoGreenk #MovimentoGreenk #Sustentabilidade #UberGreen #PraCegoVer carro verde da Uber Green em uma exposição.

Posts Relacionados
Senta a bunda na cadeira! Guardiões da Galáxia Vol. 2 tem CINCO cenas pós-créditos
Inumanos | Série recebe seu primeiro cartaz
Fazendeiro desenha Princesa Leia em plantação de milho

Comente

“Greenk informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de Greenk gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”