Pop

Tom Holland será o Homem-Aranha em Vingadores 4

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, confirmou que o Homem-Aranha estará em Vingadores 4, segunda parte de Vingadores: Guerra Infinita, longa-metragem que vai encerrar a chamada Fase 3 do Universo Marvel Cinematográfico (MCU, na sigla em inglês).

Em entrevista para o site The Hollywood Reporter o produtor afirmou que o querido personagem, que fez sua primeira incursão no MCU em Capitão América: Guerra Civil, vai repetir o papel no filme que marcará o confronto final entre Thanos e os heróis e lançou uma sugestiva deixa: “É até aí que posso informar por enquanto”.

Tom Holland, ator que é o atual detentor do traje de Homem-Aranha, fará sua estreia como o Cabeça de Teia em um filme solo do herói em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, coprodução entre Marvel Studios e Sony Pictures.

Na mesma entrevista para o The Hollywood Reporter, Feige ainda afirmou que a Marvel Studios não terá nenhum envolvimento nos spin-offs de Homem-Aranha planejados pela Sony, incluindo o filme solo do vilão Venom e os filmes da Gata Negra e Sabre de Prata.

“Nós temos um plano muito particular para o próprio Homem-Aranha”, disse Feige, sem entrar em maiores detalhes, ao ser perguntado porque a Marvel Studios não irá se meter nos demais projetos da Sony.

O lançamento do novo Homem-Aranha está marcada para o dia 6 de julho. O filme traz Zendaya (Michelle), Robert Downey Jr. (Tony Stark) e Marisa Tomei (Tia May) no elenco. Vingadores: Guerra Infinita estreia dia 26 de abril de 2018 e Vingadores 4 (título não oficial) chega aos cinemas dia 2 de maio de 2019.

Fonte: Adoro Cinema

Posts Relacionados
Edição especial de Doritos toca na embalagem trilha sonora de “Guardiões da Galáxia Vol. 2”
Co-fundador do Wikipedia vai lançar site de notícias para combater notícias falsas
Impressora 3D Vulcan constrói casa em menos de 24 horas por R$ 13 mil

Comente

“Greenk informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de Greenk gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”