Pop

Runaways | Hulu encomenda temporada completa de nova série de TV da Marvel

Segundo o Deadline, o Hulu encomendou a temporada completa de Runaways, a adaptação para a TV da HQ Fugitivos da Marvel.

Além disso, o serviço de streaming anunciou The First, série sobre a primeira missão humana para Marte, criada por Beau Willimon, conhecido por House of Cards.

Adaptada para a televisão por Josh Schwartz e Stephanie Savage, criadores de Gossip Girl, o programa acompanhará seis adolescentes muito diferentes entre si que são forçados a se unir quando descobrem que seus pais são parte de uma organização do mal.

Os Fugitivos: Chase Stein (Gregg Sulkin), um brilhante engenheiro preso no corpo de um adolescente jogador de lacrosse; Alex Wilder (Rhenzy Feliz), um nerd orgulhoso que quer se reencontrar com seus amigos de infância; Wiccan Nico Minory (Lyrica Okano), uma gótica angustiada que tem um estilo espalhafatoso para esconder sua solidão; Karolina Dean (Virginia Gardner), uma garota que luta contra sua vontade de correr atrás de quem realmente é para manter a fachada de privilégios e perfeições; Gert Yorkes (Ariela Barer), uma jovem rebelde de cabelo roxo que se encaixa perfeitamente na descrição de punk; e Molly Hernandez (Allegra Acosta), a garota mais jovem e inocente do grupo.

Os quadrinhos de Brian K. Vaughan e Adrian Alphona foram originalmente publicados entre 2003 e 2004. O projeto chega em 2018, mas ainda não tem data de estreia e o Hulu não está disponível no Brasil.

Fonte: Omelete

Posts Relacionados
Olheiro digital: aplicativo permite cadastro de modelos pelo smartphone
Game of Thrones | Divulgado o teaser do segundo episódio da 7ª temporada
Robôs domésticos mantêm casa limpa, mas não são bons para faxina pesada

Comente

“Greenk informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de Greenk gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”