Medo! Relembre 5 cidadezinhas nada pacatas

Com a estreia de “A Autópsia”, volta a pergunta clássica de alguns filmes de terror: vale a pena morar em uma cidade pequena? Fugir do trânsito, violência e poluição pode custar um preço muito caro! Relembre agora algumas cidadezinhas que sofreram com as forças do mal:

Terror Em Silent Hill

Atormentada com a doença fatal da sua filha, Sharon (Jodelle Fernand), Rose (Radha Mitchell), decide levá-la à cidade deserta de Silent Hill. No caminho, elas acabam atravessando um portal e a criança desaparece. Em Terror Em Silent Hill, a aparente cidade abandonada é, na verdade, habitada por criaturas demoníacas. Credo!

Os Outros

Em Os Outros, Grace (Nicole Kidman) decide se mudar com os dois filhos para uma mansão isolada na ilha de Jersey. As crianças têm uma doença que não as permitem tomar sol e, por conta disso, todos vivem na escuridão. A rotina da família, que espera o retorno do pai da Segunda Guerra, muda com a chegada de empregados à casa. Certamente a Ilha de Jersey nunca havia passado por uma situação como essa antes.

A Entidade

Vivendo um momento de crise em sua carreira, o escritor de romances policias Ellison (Ethan Hawke) decide se mudar com sua família para uma casa onde quatro familiares morreram enforcados no filme A Entidade. No local ele encontra as filmagens dos assassinatos e nem é preciso dizer que ter ido morar lá foi uma péssima ideia, não é mesmo?

O Iluminado

O Iluminado tem como palco o isolado Hotel Overlook, situado nas montanhas do Colorado. No filme de Stanley Kubrick, Jack Torrance (Jack Nicholson) é contratado para ficar como vigia do local e muda para lá com a mulher, Wendy (Shelley Duvall), e seu filho, Danny (Danny Lloyd). Atormentado com o isolamento e as alucinações de seu filho, ele passa a se tornar um homicida. O clássico do escritor Stephen King faz a gente pensar duas vezes antes de se hospedar naquele hotel perdido no meio do nada…

A Cidade Dos Amaldiçoados

Tudo corria bem na cidade de americana de Midwich até que um desmaio coletivo acomete todos os moradores e animais do local no filme A Cidade Dos Amaldiçoados. Todos acordam seis horas depois, mas a cidadezinha nunca mais será como era antes. Medo!

Fotos: Divulgação

Fonte: Cineclick

Você deve estar logado para publicar um comentário.