Pop

Lugares Geeks Para Comer

Se liguem nessa lista de lugares geeks para comer que nossa equipe recomenda! Tem muita comida boa unida a ambientes incríveis, confiram aí:

Big Kahuna Burger Quem conhece Pulp Fiction, o clássico do diretor Quentin Tarantino, sabe do que estamos falando. Nascida em 2013, essa lanchonete é 100% inspirada no filme! Conhecida como o templo do bacon, coleciona vários prêmios por seus hamburgueres deliciosos.

https://www.bigkahunaburger.com.br/

 

Gibi Cultura Geek Bar e restaurante temático que conta com vários personagens do mundo geek em sua decoração e até no cardápio. Vale a pena conferir as opções de lanches e bebidas!

http://www.gibiculturageek.com/

 

 

Vassoura Quebrada Inspirada em Harry Potter, essa hamburgueria chamou tanta atenção que teve que mudar o antigo nome “Beedle, o Bar” para o atual a pedido da Warner Bros. As novidades do Vassoura Quebrada prometem surpreender aos fãs mais exigentes de lugares geeks.

https://www.guiadasemana.com.br/restaurantes/noticia/hamburgueria-inspirada-em-harry-potter-inaugura-em-sao-paulo

 

Walfenda Medieval Como o próprio nome sugere, quem curte um ambiente na pegada medieval vai amar o Walfenda. 100% baseado nessa atmosfera, a decoração, o cardápio e os funcionários fazem a gente embarcar em uma viagem mágica, elevando a experiência culinária de seus consumidores.

 https://www.walfendamedieval.com.br/

 

 

 

 

Taverna Medieval Mais um lugar incrível, “baseado no tempo medieval, alquimistas, poções, livros e frascos em atmosfera misteriosa”. Assim que a Taverna Medieval gosta de ser conhecida.

 http://www.tavernamedieval.com.br/

 

Posts Relacionados
WhatsApp beta começa a exibir aviso em mensagens que foram encaminhadas
Que tal dar uma olhada em como será a atração de Star Wars da Disney?
Volkswagen mostra carro sem volante e robô que recarrega veículo elétrico

Comente

“Greenk informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de Greenk gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”