Pop

Kiss Me First – Entenda a importância dessa série

Lançada no dia 29 de junho, o drama contendo romance e ficção científica conta a história de uma jovem solitária que esconde alguns segredos e é viciada em um jogo de realidade virtual chamado Azana. A trama é, na verdade, uma adaptação do livro “Kiss Me First”, de Lottie Moggach.

 

“Kiss me First” é uma das poucas produções que abordam o tema do vício em videogames, incluído recentemente na lista de doenças da OMS (Organização Mundial da Saúde), e tem levantado muitos debates a seu respeito. Além de abordar um assunto superimportante e atual, a série conta com excelentes críticas e uma taxa de aceitação de 91%.

Outro ponto a favor de “Kiss me First” é que seu criador, Bryan Elsley, é o mesmo da série de sucesso “Skins”, que acompanha as angústias de jovens britânicos, projeto pelo qual ele foi indicado a diversos prêmios.

 

Seja pela questão da saúde ou pela importância da amizade e da empatia, Kiss Me First aborda muitos temas relevantes que se encaixam perfeitamente nos padrões da sociedade atual. Então, que tal colocar essa série na sua lista de favoritos e maratoná-la?

Posts Relacionados
Detective Pikachu chega ao ocidente para Nintendo 3DS
Califórnia autoriza testes de carros autônomos em vias públicas
Super Mario vai ganhar animação feita por estúdio de ‘Meu Malvado Favorito’

Comente

“Greenk informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de Greenk gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”