Pop

Kiss Me First – Entenda a importância dessa série

Lançada no dia 29 de junho, o drama contendo romance e ficção científica conta a história de uma jovem solitária que esconde alguns segredos e é viciada em um jogo de realidade virtual chamado Azana. A trama é, na verdade, uma adaptação do livro “Kiss Me First”, de Lottie Moggach.

 

“Kiss me First” é uma das poucas produções que abordam o tema do vício em videogames, incluído recentemente na lista de doenças da OMS (Organização Mundial da Saúde), e tem levantado muitos debates a seu respeito. Além de abordar um assunto superimportante e atual, a série conta com excelentes críticas e uma taxa de aceitação de 91%.

Outro ponto a favor de “Kiss me First” é que seu criador, Bryan Elsley, é o mesmo da série de sucesso “Skins”, que acompanha as angústias de jovens britânicos, projeto pelo qual ele foi indicado a diversos prêmios.

 

Seja pela questão da saúde ou pela importância da amizade e da empatia, Kiss Me First aborda muitos temas relevantes que se encaixam perfeitamente nos padrões da sociedade atual. Então, que tal colocar essa série na sua lista de favoritos e maratoná-la?

Posts Relacionados
TRAILER DA LIGA DA JUSTIÇA É RECRIADO COM CENAS DE SUPERAMIGOS
10 curiosidades sobre os bastidores de Star Wars
FOMO, a câmera mais “wearable” do mundo!

Comente

“Greenk informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de Greenk gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”