Eventos Geeks do Final de Semana

E aí Greenkers, quem acompanhou os eventos que rolaram nesse final de semana? Confiram as novidades de 4 eventos diferentes que trouxemos para vocês:

 

 

Comic Con San Diego:

O megaevento que reúne todos os anos milhares de pessoas ao redor do mundo, apresentou MUITAS novidades em San Diego. Dentre elas:

  • O retorno da famosa HQ “Os Fabulosos X-Men”  previsto para novembro.
  • O trailer da 3ª temporada, mais a apresentação de um episódio musical para os fãs de Riverdale.
  • Cenas inéditas da 14º temporada de Supernatural, com um novo trailer todo especial.
  • Anúncio de lançamentos, como: “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”; “IT, A Coisa – capítulo 2” e “A Freira”.
  • Trailers de filmes muito esperados, como: “Godzilla II: Rei dos Monstros”, “Vidro” e “Aquaman”.
  • O criador de Breaking Bad deu indícios que pode haver um crossover com “Better Call Saul”, série do mesmo universo.

 

Geek And Game – RJ

 

Um dos maiores eventos de cultura geek aconteceu neste final de semana no Rio de Janeiro, e trouxe atrações para a família toda. Rolou disputa de games com consoles e PCs disponíveis para todos os visitantes do evento. Cosplays infantis e adultos; Geek Station; Meet & Greet e muito mais. Quem não foi, perdeu uma grande experiência. Mas não fique triste, ano que vem tem mais!

 

 

Play Geek Brasil 

O maior festival de cultura pop rolou nos dias 20, 21 e 22 de julho em Indaiatuba e trouxe muita diversão a todos os participantes. Além de contar com concurso de cosplay, e um espaço ao ar livre dedicado ao evento, o Play Geek Brasil apresentou a Garage Geek, um espaço voltado para novas bandas terem a oportunidade de se apresentar dentro do festival. Demais, né?

 

 

 

World Pop Festival 

Mais um evento de cultura pop e geek rolou neste final de semana. De 19 a 22 de julho, no Mart Center, o World Pop Festival apresentou concurso de cosplay, bandas internacionais, cantores, influenciadores digitais, atores e outros artistas para animar o evento. Não podemos deixar de citar os ilustradores que marcaram presença e também trouxeram um brilho a mais para o festival.

Você deve estar logado para publicar um comentário.