Elenco de ‘The Big Bang Theory’ presta homenagem a Stephen Hawking

Em razão da morte do cientista britânico Stephen Hawking aos 76 anos, o elenco da série ‘The Big Theory’, famosa por basear o seu universo entre os mundos da ciência e cultura pop, prestou uma homenagem ao cientista que revolucionou os conhecimentos sobre a criação do universo. Em postagem divulgada no Facebook do show, uma foto destaca os atores e atrizes da atração ao lado do físico. “Em memória de Stephen Hawking. Foi uma honra tê-lo em The Big Bang Theory. Obrigado por inspirar nós e o mundo”, dizia a legenda da imagem.

Vale lembrar que o cientista já havia partipado da série como ele mesmo, sendo uma espécie de amigo/inimigo de Sheldon Cooper (Jim Parsons), protagonista do show. Certeza vez, eles chegaram a disputar uma espécie de ‘forma-palavras’ online, em que o genioso personagem saiu derrotado. Já em outra oportunidade, Hawking foi responsável por descobrir um erro na teoria que Sheldon trabalhava há um tempo. O fato foi suficiente para ele ter um colapso na frente de seu ídolo.

Stephen Hawiking morreu na madrugada de quarta-feira (14) em sua residência na Inglaterra. Até o momento a causa da morte não foi divulgada.

Confira o encontro de Sheldon e Hawking na série:

Fonte: Monet

Você deve estar logado para publicar um comentário.