Dragon Ball Super | Saiyajins mulheres podem virar Super Saiyajin Azul em breve

O Torneio do Poder finalmente começou em Dragon Ball Super e, embora nada muito relevante tenha acontecido por enquanto, parece que as coisas estão prestes a esquentar, segundo as sinopses dos próximos episódios.

As sinopses para os episódios 99 e 100 foram traduzidas por um fã (via ComicBook.com). No 99, o Universo 9 é derrotado completamente, o que neste caso significa que ele será completamente apagado. Enquanto isso, Kuririn luta, mas uma mente preocupada com a 18 pode ser seu fim.

No 100, as coisas ficam ainda mais interessantes:

O Universo 7 enfrenta uma perda depois que Kuririn é derrotado. Por outro lado, Caulifla e Kale do Universo 6 pedem a Goku para que as ensine a se transformar em Super Saiyajin Azul. Vendo o quanto Caulifla está empenhada em praticar sua transformação em Super Saiyajin, Kale fica com inveja de Goku e…

E já vimos o que acontece com Kale quando ela fica brava. É bem provável que Goku dê dicas para as duas, afinal, ele é o Goku. Mas será que elas conseguirão esta forma tão avançada de forma tão rápida?

Faz apenas algumas horas que as duas se transformaram em Super Saiyajin. No caso de Caulifla, ela parece ter até mesmo conseguido virar Super Saiyajin 2 na ocasião, quando enfrentou Kale.

Dragon Ball Super estreia no Cartoon Network em 5 de agosto em um especial com os quatro primeiros episódios, às 17h (horário de Brasília). Depois os episódios passarão diariamente de segunda a sábado, às 23h.

No Brasil, Dragon Ball Super também é transmitido com legendas em português pela Crunchyroll.

Fonte: Jovem Nerd

Você deve estar logado para publicar um comentário.