COMEÇOU O TORNEIO GREENK INTERCOLEGIAL 2019!

O Torneio Greenk Intercolegial, que este ano chega a sua segunda edição, já começou! Aproximadamente, 200 mil alunos de cerca de 150 escolas de São Paulo participam do torneio que este ano tem como meta arrecadar 220 toneladas de lixo eletrônico.

Pioneiro neste segmento, o torneio é uma competição saudável entre escolas da rede publica e privada de São Paulo, e já conta com a presença de tradicionais escolas particulares, como os colégios Guilherme Dumont Villares, Porto Seguro, Rio Branco, Mackenzie, Magno, Pueri Domus, Escola Judaica Alef Peretz, Veredas, além de grandes instituições públicas de ensino como Profa. Alcina Dantas Feijão, Prof. Jair Toledo, Antoine de Saint Exupery, Infante Dom Henrique, Prof. Ascendino Reis, Visconde de Congonhas do Campo e Ângelo Raphael Pellegrino, entre outras.

O Torneio Greenk Intercolegial conta com o apoio da PEA/UNESCO, Programa de Escolas Associadas da UNESCO, da ONU, além de parceiros fundamentais como a rede de escolas Cel.Lep, Leroy Merlin, HP Inc., além da GREEN Eletron, do Sinctronics, do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, o Instituto Nova Ágora de Cidadania (INAC), e os publishers de games Ubisoft e Riot.

Os alunos disputarão o torneio nas categorias Arrecadação de Lixo Eletrônico, Campeonato de Games com os jogos de LOL e JUST DANCE, apresentações de Projetos de Sustentabilidade e Tecnologia e Concurso Cosplay Intercolegial.

Este ano, classificatórias, semifinais, finais e suas premiações serão realizadas ao vivo, durante a 3ª edição do festival Greenk Tech Show dias 16, 17 e 18 de agosto, no Anhembi em São Paulo. 

Acompanhe as novidades do nosso Torneio Greenk Intercolegial em nossas redes!

Você deve estar logado para publicar um comentário.