BRICOLEIROS DO CORAÇÃO REVITALIZAM O PÁTIO DA EMEF ÂNGELO PELLEGRINO, DESTAQUE DO NOSSO TORNEIO

Com participação de cerca de 200 mil alunos de 150 escolas públicas e privadas, a 2ª edição do Torneio Greenk Intercolegial foi um grande sucesso. Graças a esse envolvimento de todos, conseguimos alcançar a incrível marca de mais de 228 toneladas de lixo eletrônico arrecadadas, o novo recorde da América Latina!

E conforme estava previsto em nosso regulamento, a escola pública localizada na região da Grande São Paulo que mais arrecadou lixo eletrônico durante o torneio foi reconhecida com um prêmio superespecial!

Com isso, a Escola Municipal de Ensino Fundamental Ângelo Raphael Pellegrino, de São Caetano do Sul, que arrecadou a incrível marca de mais de 25 toneladas de e-lixo, recebeu, no final do ano passado, a visita dos “Bricoleiros do Coração”, da Leroy Merlin.

“Bricoleiros do Coração” é uma ação de voluntariado corporativo diferenciada, engajada e contagiante, que conta com a participação de colaboradores da Leroy Merlin. Os voluntários levaram materiais de construção, como tintas, rolos, fitas, entre outros, e fizeram a revitalização do pátio da escola.

Com isso, os alunos, professores, diretores e toda a comunidade, ganharam um novo pátio, resultado direto do esforço que todos eles fizeram para alcançar esse excelente resultado.

A Leroy Merlin foi uma das empresas patrocinadoras e deu a maior força para o sucesso do nosso torneio.

Nós, do Movimento Greenk, ficamos agradecidos por essa ação. Ela é uma prova clara de que, quando a gente se envolve de coração em uma causa tão importante para o Planeta, todo mundo sai ganhando!

Nossos parabéns à EMEF Ângelo Raphael Pellegrino pelo excelente desempenho e pelo novo pátio! E nosso muito obrigado pra toda a galera da Leroy Merlin.


Esperamos estar todos juntos novamente no Torneio Greenk Intercolegial 2020 que começa agora no mês de março. Nossa meta este ano é arrecadar 600 toneladas de lixo eletrônico. Vem com a gente nesse movimento.


#GoGreenk

Você deve estar logado para publicar um comentário.