Aplicativos Para Aprender Inglês

Que a tecnologia avança de forma extraordinária, não é novidade pra ninguém. Porém, as possibilidades são tantas que precisamos ficar sempre muito espertos para acompanhar tudo o que está acontecendo. A boa notícia é que, para os usuários que ainda não tem aquela familiaridade com outras línguas, já temos apps que auxiliam no aprendizado de idiomas.
A Apple Store e a Play Store, por exemplo, possibilitam baixar alguns deles. Confira:

 

  • Duolingo Um dos apps mais conhecidos, o Duolingo possui uma vasta lista de exercícios e desafios que possibilitam o aprendizado de outras línguas. O legal é que a maioria das opções são gratuitas, ideal para quem não tem uma grana para investir em um curso de inglês, mas que não abre mão do aprendizado.

 

 

 

  • LingualeoPara quem quer aprender de uma forma mais dinâmica e ir além de exercícios, a plataforma disponibiliza vídeos de miniaulas e cursos de gramática específicos. Dá pra começar treinando em um determinado nível, de acordo com o conhecimento do usuário, e selecionar a melhor forma de aprender.

 

 

 

  • UpmindCom muitas novidades e inovações, esse app oferece aos seus usuários lições por meio de gifs, vídeos e cenas icônicas de famosos. Utilizando um mix de diversão + táticas de memorização, o Upmind tem tudo para auxiliar no aprendizado de uma nova língua da maneira mais divertida possível!

 

 

  • Hello English – Ideal para quem quer ir além da memorização de palavras! A partir do momento em que uma conta é criada, o usuário pode selecionar o objetivo principal do aprendizado do inglês, podendo ser para trabalho, pessoal, entre outros. Assim, o aplicativo adapta o ensino para a melhorar a metodologia aplicada.

 

Então, bora lá investir em conhecimento e ampliar o nosso universo com novas línguas utilizando a tecnologia!

Você deve estar logado para publicar um comentário.