Tecnologia

WhatsApp beta começa a exibir aviso em mensagens que foram encaminhadas

Atualmente, o WhatsApp não diferencia as mensagens que são digitadas e enviadas por um contato das que são apenas encaminhadas de outras conversas. Isso deve mudar em um futuro próximo, já que o aviso de encaminhamento começou a aparecer na versão beta 2.18.67 do aplicativo.

Algumas funções parecidas já haviam sido testadas, especificamente com o objetivo de prevenir a proliferação de spam e informações erradas nos grupos, mas essa finalidade parece ter sido substituída pelo novo aviso de mensagem encaminhada, que não depende mais do número de compartilhamentos para aparecer.

Como mostra a imagem acima, publicada pelo site WABetaInfo, o resultado final deve ser parecido com o que é visto quando o usuário seleciona a opção de responder mensagem. A atualização também habilitou o encaminhamento de adesivos, mas ainda não há previsão para que todas essas novidades cheguem à versão principal do aplicativo. WhatsApp: Descubra como ver as mensagens “apagadas para todos” no aplicativo.

Fonte: TecMundo

Posts Relacionados
Samsung tira sarro de todas as gerações do iPhone em novo comercial
e-Sport vai ser modalidade com medalha nos Jogos Asiáticos de 2022.
Oscar 2018 | Conheça os filmes indicados

Comente

“Greenk informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de Greenk gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”