Pop

Tom Holland será o Homem-Aranha em Vingadores 4

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, confirmou que o Homem-Aranha estará em Vingadores 4, segunda parte de Vingadores: Guerra Infinita, longa-metragem que vai encerrar a chamada Fase 3 do Universo Marvel Cinematográfico (MCU, na sigla em inglês).

Em entrevista para o site The Hollywood Reporter o produtor afirmou que o querido personagem, que fez sua primeira incursão no MCU em Capitão América: Guerra Civil, vai repetir o papel no filme que marcará o confronto final entre Thanos e os heróis e lançou uma sugestiva deixa: “É até aí que posso informar por enquanto”.

Tom Holland, ator que é o atual detentor do traje de Homem-Aranha, fará sua estreia como o Cabeça de Teia em um filme solo do herói em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, coprodução entre Marvel Studios e Sony Pictures.

Na mesma entrevista para o The Hollywood Reporter, Feige ainda afirmou que a Marvel Studios não terá nenhum envolvimento nos spin-offs de Homem-Aranha planejados pela Sony, incluindo o filme solo do vilão Venom e os filmes da Gata Negra e Sabre de Prata.

“Nós temos um plano muito particular para o próprio Homem-Aranha”, disse Feige, sem entrar em maiores detalhes, ao ser perguntado porque a Marvel Studios não irá se meter nos demais projetos da Sony.

O lançamento do novo Homem-Aranha está marcada para o dia 6 de julho. O filme traz Zendaya (Michelle), Robert Downey Jr. (Tony Stark) e Marisa Tomei (Tia May) no elenco. Vingadores: Guerra Infinita estreia dia 26 de abril de 2018 e Vingadores 4 (título não oficial) chega aos cinemas dia 2 de maio de 2019.

Fonte: Adoro Cinema

Posts Relacionados
RAIO NEGRO TEM SEU UNIFORME REVELADO
Vídeo mostra como Super Mario Bros. ficaria em realidade aumentada
Marvel pode abandonar divisão de filmes em fases após Vingadores 4, diz Kevin Feige

Comente

“Greenk informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de Greenk gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”