Games

The Witcher 3 | Vídeo mostra visual do game em 8K

Que The Witcher 3: Wild Hunt tem um visual incrível, ninguém discute, mas como ficaria esse visual em uma resolução levada ao extremo?

Um vídeo divulgado pelo usuário Thirty IR no YouTube faz exatamente isso, rodando o título na resolução 8K, também conhecida como Ultra Full HD. Nas imagens, o game é mostrado com gráficos maximizados e definição de 7680 x 4320 pixels, a 60 frames por segundo.

Além das configurações de hardware impressionantes das máquinas utilizadas (veja abaixo) para o feito – uma delas carinhosamente apelidada de Uber Rig –, Thirty conta que ainda usou alguns ajustes extras e ativou funções como Nvidia Hairworks, para pelos mais realistas, e a tecnologia de sombreamento HBAO+ para atingir a resolução desejada.

Configurações da Uber Rig:

Placa de vídeo: 4x GTX TITAN Xp (2017) 4 WAY em SLI a 2038Mhz / 13358Mhz
Processador: i7 6950X de 4.30GHz
Memória RAM: Corsair Dominator Platinum DDR4 3200Mhz (64GB)Placa-mãe: Asus Rampage V Extreme (X99)

Configurações da máquina secundária:

Placa de vídeo: 4x GTX 1080 Ti 4 WAY em SLI a 2025Mhz / 12110Mhz
Processador: i7 3970X de 4.80GHz
Memória RAM: Corsair Dominator Platinum DDR3 2133Mhz (32GB)
Placa-mãe: ASRock Extreme11 (X79)

Vale lembrar, a não ser que você tenha um monitor 8K por aí, a experiência de visualização do conteúdo no YouTube não será a mesma atingida pelo usuário em seu set up. Ainda assim, vale a pena conferir o resultado do experimento – ainda mais enquanto aguardamos por um possível quarto título da série.

Fonte: Omelete

Posts Relacionados
Apple lança campanha de preservação dos parques dos EUA
My Hero Academia | Anime chega oficialmente ao Brasil pela Crunchyroll
ESL ARENA by ESL Brasil

Comente

“Greenk informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de Greenk gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”