Aguarde

O EVENTO

O GREENK TECH SHOW: o maior evento de tecnologia e sustentabilidade do Brasil. Uma nova ideia, um novo conceito: um encontro com muitas atrações e com toda a vibe da geração comprometida com o futuro do Planeta!

Dias 23, 24 e 25 de junho, na Bienal do Ibirapuera, vamos reunir a galera apaixonada por tecnologia em um evento bombado de atrações. E vamos mobilizar a cidade em torno da importância do descarte correto do e-lixo (lixo eletrônico). Os aparelhos usados que não usamos mais, como os celulares, smartphones, tablets, laptops, fios, teclados, descartados durante o evento, serão coletados e retornarão para a indústria, como novos produtos ou como matéria-prima! Isso é a Logística Reversa! Isso é a Economia Circular! Isso é Movimento Greenk! Isso é demais!

Venha participar! Traga o seu e-lixo e pague somente meia entrada.

MANIFESTO GREENK

TECNOLOGIA É REVOLUÇÃO!
SUSTENTABILIDADE É VIDA!
MODA É ATITUDE!
GAME É PAIXÃO!
YOUTUBER É DIVERSIDADE!
COSPLAY É POP ARTE!
DRONE É VIAGEM!
CONHECIMENTO É TUDO!
E O DESCARTE CORRETO DO E-LIXO É FUNDAMENTAL!
NÓS SOMOS O MOVIMENTO GREENK!

#GOGREENK

CENÁRIO

Quem não tem em casa, pelo menos, uma gaveta com algum tipo de eletrônico usado ou periféricos que não usa mais, que atire o primeiro mouse!

O descarte correto do e-lixo (lixo eletrônico) é um desafio mundial. Só no Brasil, segundo órgãos do setor, produzimos aproximadamente 1,2 milhão de toneladas de e-lixo / ano. E apenas cerca de 2% desse total têm o encaminhamento correto. Isso significa que a quase totalidade do e-lixo produzido é descartado sem nenhum tratamento, condenando terrenos e lençóis freáticos e representando riscos à saúde humana.

O Movimento Greenk chegou para ajudar a mudar essa realidade. Por isso, todos os eletrônicos usados recolhidos durante nosso evento vai voltar para a cadeia produtiva, galera!

Tecnologia e Sustentabilidade juntas ajudando a mudar o comportamento de todo mundo em casa, no trabalho, na rua, na cidade e no País.

O Planeta agradece.

GoGreenk!

Saiba tudo
o que vai rolar
No Greenk