Aguarde

GREENK TECH SHOW

O Greenk Tech Show 2017 aconteceu nos dias 23, 24 e 25 de Junho na Bienal do Ibirapuera. O evento reuniu uma legião de apaixonados por tecnologia e meio ambiente para conscientizar e mobilizar sobre a importância do descarte correto do lixo eletrônico, o e-lixo.

 

 

Durante os três dias de evento, os palcos e estandes montados apresentaram atrações diversas. De campeonato de games a palestras de empresários e apresentações de youtubers.

 

 

Conheça as principais atrações do Greenk Tech Show 2017:

ARENA ESL

A ESL, maior empresa de eSports do mundo, trouxe pela primeira vez para a América Latina, a ESL Arena.

 

Pela ESL Arena passaram os melhores jogadores de Clash Royale do país, que disputaram o torneio Motorola de Clash Royale. Tivemos um incrível campeonato feminino de CS:GO, e o inédito campeonato de FIFA 17 em prol de causas sociais.

TORNEIO MOTOROLA CLASH ROYALE

Torneio aberto de Clash Royale patrocinado pela Motorola.

 

 

Vários visitantes puderam participar de seletivas durante o evento e disputa final consagrou como campeão o jogador “King João” Nascimento, um dos brasileiros classificados para o campeonato mundial.

 

 

“King João”, levou um Moto Z2 Play e R$5.000 como premiação.

 

Clique AQUI e assista a transmissão completa do Torneio

 

TRIPLE C

TripleC (Champions Challenger for Causes), campeonato inédito de e-sport de FIFA 17 que reunindo craques campeões de futebol e youtubers famosos em prol de causas sociais.

 

 

Amoroso, Viola, Paulo Sergio, Luisão, Marcos Assunção e os Goleiros Ronaldo e Velloso enfrentaram os influenciadores Wendell Lira, RezendeEvil, gORDOx, e CherryGumms. A falta de habilidade dos jogadores de futebol e a narração nada convencional de Beto Oven renderam momentos de divertimento para plateia.

 

Para conhecer mais sobre o TRIPLE C e fazer a sua doação CLIQUE AQUI.

CAMPEONATO FEMININO DE CS:GO

A ESL Arena contou com um incrível campeonato feminino de CS:GO com a presença dos melhores times do país como Team Victory, Pro Gaming, Team One, e GG BootKamp Gaming. As emocionantes disputas chamaram a atenção não só dos gammers, mas também do público que tiveram contado pela primeira vez com um campeonato de E-sport. No final, o time ganhador foi o GG BootKamp Gamming.

 

ARENA DOS YOUTUBERS

Na Arena dos Youtubers se apresentaram importantes influenciadores com um total de 23 milhões de seguidores, com um total de 23 milhões de seguidores, como RezendeEvil, Bruno Clash, gORDOx, Patife, Drezzy, Irmãos Piologos, Marcos Castro, Nyvi Estephan, Maneirando, entre outros, em apresentações que se destacaram pela participação e interação com o público do evento.

MEET&GREET

Quem passou pelo Greenk Tech Show teve a oportunidade de tirar fotos e conversar com todos influenciadores e jogadores que se apresentaram no evento. O espaço era gratuito e aproximou ainda mais fãs com seus ídolos.

ARENA DO CONHECIMENTO

Na Arena do Conhecimento foram apresentadas palestras sobre novas tecnologias e os impactos em nossas vidas, com a participação de Ricardo Garrido, da Amazon, Cris Junqueira, do NUBANK, Philip Klien, da Uber, Alexandre Mutran, do Verdejando, além de mesas redondas com temáticas sobre o meio ambiente, tecnologia e o cenário econômico e político do Brasil. O evento contou com participação de instituições educacionais como o colégio Dante Allighieri, FIAP e Porto Seguro, com apresentações de conteúdo de palco e envolvimento dos alunos.

DRONE ZONE

Um espaço exclusivo para uma teste drive de Drones e workshops organizados pela Mirante Lab.

COSPLAY RUN & PARADE

No domingo, ultimo dia de evento, aconteceu ao redor do Parque do Ibirapuera a corrida e caminha Greenk que reuniu cerca de 3mil pessoas.

 

 

GAME EXPERIENCE

No Greenk Tech Show as pessoas tiveram a oportunidade não só de assistir os campeonatos na ESL arena, mas também puderam jogar em espaço dedicado e gratuito.

Saiba tudo
o que vai rolar
No Greenk