Aguarde

ARENA ESL

A ESL, maior empresa de eSports do mundo, trouxe pela primeira vez para a América Latina, a ESL Arena.

 

Pela ESL Arena passaram os melhores jogadores de Clash Royale do país, que disputaram o torneio Motorola de Clash Royale. Tivemos um incrível campeonato feminino de CS:GO, e o inédito campeonato de FIFA 17 em prol de causas sociais.

TORNEIO MOTOROLA CLASH ROYALE

Torneio aberto de Clash Royale patrocinado pela Motorola.

 

 

Vários visitantes puderam participar de seletivas durante o evento e disputa final consagrou como campeão o jogador “King João” Nascimento, um dos brasileiros classificados para o campeonato mundial.

 

 

“King João”, levou um Moto Z2 Play e R$5.000 como premiação.

 

Clique AQUI e assista a transmissão completa do Torneio

 

TRIPLE C

TripleC (Champions Challenger for Causes), campeonato inédito de e-sport de FIFA 17 que reunindo craques campeões de futebol e youtubers famosos em prol de causas sociais.

 

 

Amoroso, Viola, Paulo Sergio, Luisão, Marcos Assunção e os Goleiros Ronaldo e Velloso enfrentaram os influenciadores Wendell Lira, RezendeEvil, gORDOx, e CherryGumms. A falta de habilidade dos jogadores de futebol e a narração nada convencional de Beto Oven renderam momentos de divertimento para plateia.

 

Para conhecer mais sobre o TRIPLE C e fazer a sua doação CLIQUE AQUI.

CAMPEONATO FEMININO DE CS:GO

A ESL Arena contou com um incrível campeonato feminino de CS:GO com a presença dos melhores times do país como Team Victory, Pro Gaming, Team One, e GG BootKamp Gaming. As emocionantes disputas chamaram a atenção não só dos gammers, mas também do público que tiveram contado pela primeira vez com um campeonato de E-sport. No final, o time ganhador foi o GG BootKamp Gamming.

 

Saiba tudo
o que vai rolar
No Greenk