Pop

SEQUÊNCIA DE CODE GEASS GANHA NOVO TRAILER. CONFIRA!

Após vários anos do fim do anime, finalmente os fãs terão o que comemorar. A sequência, intitulada como Code Geass: Lelouch of the Resurrection (Code Geass: Fukkatsu no Lelouch) finalmente recebe trailer com várias cenas do novo anime. Confira abaixo:

A história de Code Geass: Lelouch of the Resurrection passará após vários anos, em sequência aos eventos pós Zero Requiem.

Além desta nova temporada da série, Code Geass também receberá 3 novos filmes. Esta trilogia fará uma compilação dos acontecimentos das primeiras temporadas do anime, Code Geass: Lelouch of the Rebellion e Code Geass: Lelouch of the Rebellion R2. O primeiro filme da trilogia será lançado ainda este ano, trazendo novas cenas à saga inicial de Lelouch.

O anime Code Geass estreou no Japão em 2006, se tornando um verdadeiro sucesso do estúdio CLAMP. Uma curiosidade é que Code Geass não é uma adaptação de mangá, mas sim uma animação original, recebendo uma versão em mangá anos depois. A segunda temporada estreou em 2008, dando sequência direta aos acontecimentos da primeira parte do anime. Além das duas temporadas foram lançados OVAs com histórias que ocorreram entre as duas temporadas. A série foi chamada Code Geass: Akito the Exiled, lançada no Japão em meados de 2012.

Fonte: Trecobox

Posts Relacionados
Confira 5 aplicativos que contribuem para o consumo sustentável
Maio na Netflix: Destaques da programação, incluindo Capitão América 2 e Sense8
Japão ganha primeira escola para jogadores profissionais de videogame

Comente

“Greenk informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de Greenk gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”