Pop

Samsung tira sarro de todas as gerações do iPhone em novo comercial

Através da jornada de consumidor da Apple desde 2007, chamado Erik, a Samsung tira sarro da concorrente e pergunta quando é que todas essas pessoas na fila pelo lançamento de um novo iPhone vão crescer.

São diversos aspectos que a empresa coreana resolve espezinhar em relação a linha Galaxy, como falta de espaço para armazenamento, tamanho de tela, pouca resistência à água e a necessidade de um monte de adaptadores e conectores.

Erik, na história contada pela Samsung, aprende com a namorada e finalmente resolve sair do piloto automático da tecnologia, enquanto observa os outros na fila pelo iPhone X. Vale lembrar que a figura do Apple fanboy já apanhou em diversas outras campanhas da Samsung e também da Microsoft.

Fonte: B9

Posts Relacionados
Nova inteligência artificial é capaz de adivinhar se você está sonhando
Como seriam os logos se eles fossem animados
Conheça Hunt Showdown, game de terror do Velho Oeste fenômeno nas streams

Comente

“Greenk informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de Greenk gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”