Pop

Samsung tira sarro de todas as gerações do iPhone em novo comercial

Através da jornada de consumidor da Apple desde 2007, chamado Erik, a Samsung tira sarro da concorrente e pergunta quando é que todas essas pessoas na fila pelo lançamento de um novo iPhone vão crescer.

São diversos aspectos que a empresa coreana resolve espezinhar em relação a linha Galaxy, como falta de espaço para armazenamento, tamanho de tela, pouca resistência à água e a necessidade de um monte de adaptadores e conectores.

Erik, na história contada pela Samsung, aprende com a namorada e finalmente resolve sair do piloto automático da tecnologia, enquanto observa os outros na fila pelo iPhone X. Vale lembrar que a figura do Apple fanboy já apanhou em diversas outras campanhas da Samsung e também da Microsoft.

Fonte: B9

Posts Relacionados
Marca fitness lança coleção de equipamentos inspirada em ‘Star Wars’
Cidade holandesa vai usar estradas de plástico reciclado estilo LEGO
E3 2018: TUDO O QUE ROLOU NO EVENTO DESSE ANO

Comente

“Greenk informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de Greenk gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”