Greenk Redação
7 de novembro de 2017 - 16h54

Através da jornada de consumidor da Apple desde 2007, chamado Erik, a Samsung tira sarro da concorrente e pergunta quando é que todas essas pessoas na fila pelo lançamento de um novo iPhone vão crescer.

 

 

São diversos aspectos que a empresa coreana resolve espezinhar em relação a linha Galaxy, como falta de espaço para armazenamento, tamanho de tela, pouca resistência à água e a necessidade de um monte de adaptadores e conectores.

 

 

 

 

Erik, na história contada pela Samsung, aprende com a namorada e finalmente resolve sair do piloto automático da tecnologia, enquanto observa os outros na fila pelo iPhone X. Vale lembrar que a figura do Apple fanboy já apanhou em diversas outras campanhas da Samsung e também da Microsoft.

 

 

Fonte: B9

 

 

Compartilhe

  • Temas

  • games
  • sustentabilidade
  • economia circular
  • e-lixo
  • esl
  • e-sport
  • drones
  • drone zone
  • cosplay
  • cosplaybr
  • mirante lab
  • arena do conhecimento
  • editora abril
  • palestra
  • influenciadores
  • youtube
  • greenktechshow
  • bienaldoibirapuera
  • musica
  • video
  • hit
  • desafio
  • beyou
  • terror
  • Cineclick
  • O Iluminado
  • A Autópsia
  • Os Outros
  • Silent Hill

Comente

“Greenk informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de Greenk gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”