Tecnologia

PUBG Mobile é lançado de forma gratuita a Android e iOS

PlayerUnknown’s Battlegrounds, game de sobrevivência estilo Battle Royale, recebeu uma versão para celulares, PUBG Mobile, lançado gratuitamente para Android e iOS. Desenvolvida pela PUBG Corp e Tencent Games (responsável por Arena of Valor), o título chegou na segunda-feira (19) e traduz a jogabilidade tensa e divertida do jogo que já é hit no Xbox One e PC. A

PUBG Mobile ocupa cerca de 800 MB e precisa de conexão com internet para funcionar. O peso pode ser relacionado com o motor gráfico Unreal Engine 4, que também dá vida a títulos como Gears of War 4 e Fortnite. O game foi completamente adaptado para smartphones, com direito a ajustes de gráficos e desempenho, controles virtuais customizáveis e login com redes sociais.

Além dos modos Solo, Duo e Squad, a versão para celulares conta com um novo sistema de missões, que premia os jogadores pela assiduidade cumprimento de pequenas tarefas propostas diariamente. Com as moedas obtidas, é possível comprar caixas que contêm itens cosméticos para customizar seus personagens.

O jogo também tem um sistema rankeado que separa períodos em temporadas diferentes, que garantem excelentes recompensas, como caixas e itens exclusivos. Para subir no ranking é necessário disputar as partidas e acumular bons desempenhos.

Fonte: TechTudo

Posts Relacionados
Resumo de Coleta de E-lixo
My Hero Academia | Anime chega oficialmente ao Brasil pela Crunchyroll
Ki-Suco volta ao mercado apostando na nostalgia dos 1990

Comente

“Greenk informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de Greenk gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”