Tecnologia

Pizza Hut lança tênis inteligente que além de pedir a pizza, pausa a TV quando o pedido chega

O mais recente lançamento da Pizza Hut não é um sabor diferente ou qualquer inovação em suas pizzas. O novo produto é um tênis inteligente.

O acessório chamado Pie Tops II tem funções especiais, como pedir uma pizza e pausar um programa de televisão quando o pedido chega.

Embora os principais detalhes sobre o funcionamento do produto não foram divulgados, sabe-se que para pedir uma pizza o usuário deverá apenas clicar em um botão localizado no pé direito do tênis.

Com o pedido feito, o tênis se conecta ao smartphone do usuário, via Bluetooth, e conclui a compra pelo aplicativo da Pizza Hut. O botão para pausar a TV quando o pedido chegar fica no pé esquerdo.

Os Pie Tops II, como o próprio nome já indica, são a segunda versão de um tênis inteligente lançado pela Pizza Hut no ano passado. Com o modelo anterior também era possível pedir uma pizza, mas de uma forma menos aprimorada que o modelo atual.

Serão vendidos apenas 50 pares do tênis, que serão feitos sob encomenda para os clientes que fizerem o pedido do tênis. As vendas começam no próximo dia 19, mas os valores ainda não foram divulgados.

O lançamento faz parte da campanha relacionada ao March Madness, evento que marca o final do campeonato universitário norte-americano de basquete.

Fonte: B9

Posts Relacionados
Eventos Geeks do Final de Semana
Conheça Hunt Showdown, game de terror do Velho Oeste fenômeno nas streams
Facebook lança plataforma de jogos Instant Games para o Messenger mobile

Comente

“Greenk informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de Greenk gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”