Pop

One Piece vai ganhar série de TV live-action

Durante uma cerimônia de comemoração pelos 20 anos de One Piece, na One Piece Tower, em Tóquio, foi anunciado que o mangá/anime vai ganhar uma série de TV live-action!

O evento contou com a presença de Hiroyuki Nakano, editor-chefe da Weekly Shonen Jump. As informações são do site NatalieMu. O estúdio responsável pela produção será o mesmo de Prision Break, mas não há detalhes como data de estreia e elenco ainda.

One Piece, de Eiichiro Oda, é publicado desde 1997 pela Weekly Shonen Jump e está no Guinness World Records como “a série de quadrinhos de um mesmo autor com mais cópias publicadas no mundo”.

Fonte: Jovem Nerd

Posts Relacionados
Co-fundador do Wikipedia vai lançar site de notícias para combater notícias falsas
Tutorial de apenas 3 minutos ajuda a melhorar suas fotos de celular
One Piece vai ganhar série de TV live-action

Comente

“Greenk informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de Greenk gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”