Greenk Redação
30 de agosto de 2017 - 9h16

 

 

Saudosa época que os lanches da tarde eram regados a uma boa jarra de Ki-Suco, em meados dos anos 90 um pózinho milagroso que rendia 2 litros, custava cerca de 10 centavos, e era gostoso.

 

 

O clássico produto da infância de muitos brasileiros nos anos 80 e 90 volta ao mercado com nova fórmula, agora com suco da fruta. A campanha, assinada pela Africa, será veiculada em todo o país buscando restabelecer a conexão emocional e funcional do produto com os consumidores, reforçando a nova fórmula e criando um ambiente nostálgico às crianças da época, agora adultas responsáveis pela decisão de compra.

 

 

Para marcar o retorno, a marca investiu um grande hit, lançado pela banda que têm sido fundo para infinitos memes nos últimos anos. A música “Brincadeira de Criança” ganhou uma versão especial e se transformou em um clipe divertido, protagonizado por frutinhas animadas dos seis sabores de Ki-Suco: laranja, limão, maracujá, morango, uva e abacaxi.

 

 

Além dos filmes para TV e uma estratégia com desdobramentos digitais, a marca também uniu-se ao maior YouTuber brasileiro, Whinderson Nunes, que produziu um conteúdo em seu canal com o tema “Crianças de antigamente e crianças de hoje”. Nele, o humorista compara as duas gerações e aproveita para falar da volta do produto.

 

 

É um tanto incoerente que o clipe tenha um apelo tão infantil se a ideia é atingir as pessoas que consumiam o suco em pó nas décadas de 80 e 90. Aposto que todos gostríamos de ver um vídeo do Andrezããão vendendo o produto, por exemplo, mas de alguma forma a estratégia de divulgação mostra um cuidado da marca em valorizar o que de mais bacana tem o produto: a lembrança gostosa da juventude.

 

 

 

 

Fonte: B9

 

Compartilhe

  • Temas

  • games
  • sustentabilidade
  • economia circular
  • e-lixo
  • esl
  • e-sport
  • drones
  • drone zone
  • cosplay
  • cosplaybr
  • mirante lab
  • arena do conhecimento
  • editora abril
  • palestra
  • influenciadores
  • youtube
  • greenktechshow
  • bienaldoibirapuera
  • musica
  • video
  • hit
  • desafio
  • beyou
  • terror
  • Cineclick
  • O Iluminado
  • A Autópsia
  • Os Outros
  • Silent Hill

Comente

“Greenk informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de Greenk gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”