Games

Jogos do Mês | Confira os principais lançamentos de maio

Este ano não está dando trégua, todos os meses estão recheados de jogos e maio não será a exceção. Prey e Injustice 2 são dois dos grandes títulos do mês; confira tudo que lança nos próximos dias.

Prey (5 de maio)

Injustice 2 (16 de maio)

A principal novidade de Injustice 2 será o “gear system”, onde – a cada partida ganha – o jogador recebe uma peça que pode ser personalizada no personagem e dará vantagens especificas a cada um deles, além de mudar também a aparência do herói (ou vilão).

Injustice 2 | Darkseid e os Parademônios chegam no novo trailer
Os personagens já confirmados para Injustice 2 são: Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Supergirl, Aquaman, Atrocitus, Gorila Grodd, Pistoleiro, Arlequina, Flash, Besouro Azul, Bane, Hera Venenosa, Brainiac, Robin, Canário Negro, Monstro do Pântano, Mulher-Gato, Mulher-Leopardo, Ciborgue, Senhor Destino, Lanterna Verde, Nuclear, Arqueiro Verde, Adão Negro, Capitão Frio, Espantalho, Coringa e Darkseid (bônus de pré-venda).

Injustice 2 será lançado para PS4 e Xbox One.

Farpoint (16 de maio)

Fairpoint é um jogo de realidade virtual desenvolvido pela estreante Impulse Gear. O título vai nos levar para um planeta hostil onde enfrentaremos diversas criaturas. As mecânicas do jogo se resumem a basicamente um jogo de tiro “nos trilhos”, onde você controla apenas a mira e o personagem anda sozinho.

Farpoint é exclusivo de PlayStation VR.

Fire Emblem Echoes: Shadows of Valentia (19 de maio)

O jogo é um remake de Fire Emblem Gaiden, originalmente lançado em 1992 no NES, exclusivamente no Japão. O título apresenta mecânicas um pouco diferentes do tradicional, com áreas onde é possível andar livremente e cenas cinematográficas criadas pelo Studio Khara, conhecido por Neon Genesis Evangelion.

Fire Emblem Echoes: Shadows of Valentia será lançado exclusivamente para Nintendo 3DS.

RiME (26 de maio)

RiME começou a ser desenvolvido como um jogo exclusivo do PlayStation 4 lá em 2013, contudo o desenvolvimento do título foi conturbado e a Tequila Works — desenvolvedora do jogo — recuperou os direitos do título em 2016.

O jogo é uma aventura sobre um garoto que tenta fugir de uma ilha e que tem como inspiração clássicos como Shadow of the Colossus, The Legend of Zelda e outros jogos do Team Ico.

RiME chegará para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.

Star Trek: Bridge Crew (30 de maio)

Star Trek: Bridge Crew é um jogo da Ubisoft para capacetes de realidade virtual que coloca o jogador em uma ponte de comando de uma das naves da federação. O título funciona em co-op, onde quatro pessoas precisam se ajudar para controlar a nave, cada um designando uma função específica.

Bridge Crew chega a PS4 e PC.

E aí, o que você pretende jogar em maio?

Fonte: Jovem Nerd

Posts Relacionados
JBL Boombox: caixa de som Bluetooth tem bateria para 24 horas de música
Ferrari vai lançar supercarro totalmente elétrico
Fazendeiro desenha Princesa Leia em plantação de milho

Comente

“Greenk informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de Greenk gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”