Games

Jogo clássico da Turma da Mônica é recriado em novo Wonderboy

Nos dias do Master System, Wonder Boy III só foi lançado no Brasil sob o nome de Turma da Mônica: O Resgate. Com a chegada de Wonder Boy: The Dragon’s Trap (o remake do jogo) uma equipe composta por três fãs e modders brasileiros recriou o jogo da Mônica de 1993 no jogo de 2017.

Os artistas converteram re-fizeram os desenhos e animações, o que deixou o jogo belíssimo. Para baixar a modificação basta baixar os arquivos no Drive ou no Mega e seguir os passos bem descritos no documento “Leia-me”.

Para a nova versão é necessário ter Wonder Boy: The Dragon’s Trap comprado na Steam e para o modo retrô a ROM do título original.

O Turma da Mônica Mod Team, que desenvolveu a modificação, é composto por Victor Hugo Castro, Thays, e Marco Antônio.

Fonte: Jovem Nerd

Posts Relacionados
Call of Duty | Mundial do game terá premiação de US$ 1,5 milhão
Oscar 2018 | Conheça os filmes indicados
Apple obtém licença para testar carros autônomos nas ruas da Califórnia

Comente

“Greenk informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de Greenk gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”