Pop

‘Homem-Formiga e a Vespa’ ganha o primeiro trailer; assista

O filme “Homem-Formiga e a Vespa” ganhou, nesta terça-feira (30), o primeiro trailer. A continuação do bem-sucedido “Homem-Formiga” (2015) deve estrear no Brasil em 5 de julho 2018. É a primeira produção da Marvel que traz, no título, o nome de uma heróina.

Assista, abaixo, ao trailer de ‘Homem-Formiga e a Vespa’.

“Homem-Formiga e a Vespa” é estrelado por Paul Rudd e Evangeline Lilly nos papéis centrais. Fantasma, a vilã, é interpretada por Hannah John-Kamen.

O elenco tem ainda Michael Douglas, Laurence Fishburne e Michelle Pfeiffer. A direção é de Payton Reed, que assinou o longa anterior.

Lançado há três anos, “Homem-Formiga” arrecadou US$ 409,8 milhões no mundo todo. No longa, que tem humor inglês e edição sagaz, o protagonista é escolhido pelo cientista veterano Hank Pym (Michael Douglas, em bom papel), o Homem-Formiga original, para substituí-lo.

Rudd tinha a missão de impedir que o pupilo de Pym, Darren Cross (Corey Stoll, de “House of cards”), recriasse a tecnologia responsável por seus poderes.

Em entrevista ao G1 na época do lançamento de “Homem-Formiga”, Paul Rudd confessou que já foi “fascinado” pelo Hulk e deu risada das pílulas de nanicolina de Chapolin Colorado.

Fonte: G1

Posts Relacionados
O adeus definitivo ao Orkut já tem data para acontecer
The Walking Dead | Produção da oitava temporada é suspensa após acidente com dublê
Spinneroo, conecta com Bluetooth e tem alto-falante.

Comente

“Greenk informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de Greenk gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”