Pop

‘Homem-Formiga e a Vespa’ ganha o primeiro trailer; assista

O filme “Homem-Formiga e a Vespa” ganhou, nesta terça-feira (30), o primeiro trailer. A continuação do bem-sucedido “Homem-Formiga” (2015) deve estrear no Brasil em 5 de julho 2018. É a primeira produção da Marvel que traz, no título, o nome de uma heróina.

Assista, abaixo, ao trailer de ‘Homem-Formiga e a Vespa’.

“Homem-Formiga e a Vespa” é estrelado por Paul Rudd e Evangeline Lilly nos papéis centrais. Fantasma, a vilã, é interpretada por Hannah John-Kamen.

O elenco tem ainda Michael Douglas, Laurence Fishburne e Michelle Pfeiffer. A direção é de Payton Reed, que assinou o longa anterior.

Lançado há três anos, “Homem-Formiga” arrecadou US$ 409,8 milhões no mundo todo. No longa, que tem humor inglês e edição sagaz, o protagonista é escolhido pelo cientista veterano Hank Pym (Michael Douglas, em bom papel), o Homem-Formiga original, para substituí-lo.

Rudd tinha a missão de impedir que o pupilo de Pym, Darren Cross (Corey Stoll, de “House of cards”), recriasse a tecnologia responsável por seus poderes.

Em entrevista ao G1 na época do lançamento de “Homem-Formiga”, Paul Rudd confessou que já foi “fascinado” pelo Hulk e deu risada das pílulas de nanicolina de Chapolin Colorado.

Fonte: G1

Posts Relacionados
Confira o primeiro vídeo do ‘veículo-elétrico-voador’ do fundador da Google
GREENK VISITA GALERA DO MIRANTE LAB
Fotógrafo vai atrás de pessoas que ele fotografou há mais de 30 anos para recriar as imagens feitas

Comente

“Greenk informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de Greenk gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”