Sustentabilidade

Hi App: cartão de visitas 100% digital promete acabar com versão tradicional em papel

Com o slogan de ser o primeiro cartão de visitas 100% digital, a promessa do Hi App é acabar com os cartões tradicionais em papel e que ficam esquecidos nas gavetas e mesas.

A ideia do aplicativo é que o usuário crie seu próprio cartão de visitas personalizado e compartilhe com seus contatos profissionais, permitindo que o modelo seja muito mais flexível que o em papel, com atualizações, organização de pastas de clientes e uma plataforma simples e intuitiva.

A startup ainda garante que o modelo digital é capaz de economizar até 90% dos custos com impressão para a empresa, além de ser 100% eco-friendly.

As atualizações ou qualquer alteração no cartão não custam nada ao usuário, que pode distribuir com muito mais facilidade entre seus clientes.

O Hi App está disponível para download na App Store (iOS) e no Google Play (Android).

 

Fonte: B9

Posts Relacionados
Galahad está de volta! Assista ao novo trailer de Kingsman: O Círculo Dourado
Maze Runner: A Cura Mortal ganha primeiro trailer.
Gollum cantando Garota de Ipanema é o vídeo mais precioso do dia

Comente

“Greenk informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de Greenk gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”