Greenk Redação
7 de agosto de 2017 - 10h38

 

 

A nova campanha da Heinz eleva o conceito da tag #FoodPorn a outro nível. Em parceria com a agência Africa, a empresa lançou o projeto “Posts Irresistíveis”, que realmente levou comida aos seguidores da marca no Instagram.

 

 

Utilizando o Instagram Stories, a Heinz ofereceu hambúrgueres feitos pelo chef Santi Roig, do Underdog Meat&Beers aos seguidores localizados em São Paulo, durante o horário do almoço.

 

 

Para ganhar o seu lanche, o usuário deveria deslizar a tela do post para cima e pedir o seu hambúrguer, que seria entregue por um motoboy na localização informada pelo usuário.

 

 

A iniciativa queria transformar os posts de comida irresistíveis em experiências gastronômicas reais para os seguidores que consome o conteúdo da Heinz na rede social.

 

 

Fonte: B9

Compartilhe

  • Temas

  • games
  • sustentabilidade
  • economia circular
  • e-lixo
  • esl
  • e-sport
  • drones
  • drone zone
  • cosplay
  • cosplaybr
  • mirante lab
  • arena do conhecimento
  • editora abril
  • palestra
  • influenciadores
  • youtube
  • greenktechshow
  • bienaldoibirapuera
  • musica
  • video
  • hit
  • desafio
  • beyou
  • terror
  • Cineclick
  • O Iluminado
  • A Autópsia
  • Os Outros
  • Silent Hill

Comente

“Greenk informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de Greenk gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”