Pop

Heinz cria “posts comestíveis” no Instagram

A nova campanha da Heinz eleva o conceito da tag #FoodPorn a outro nível. Em parceria com a agência Africa, a empresa lançou o projeto “Posts Irresistíveis”, que realmente levou comida aos seguidores da marca no Instagram.

Utilizando o Instagram Stories, a Heinz ofereceu hambúrgueres feitos pelo chef Santi Roig, do Underdog Meat&Beers aos seguidores localizados em São Paulo, durante o horário do almoço.

Para ganhar o seu lanche, o usuário deveria deslizar a tela do post para cima e pedir o seu hambúrguer, que seria entregue por um motoboy na localização informada pelo usuário.

A iniciativa queria transformar os posts de comida irresistíveis em experiências gastronômicas reais para os seguidores que consome o conteúdo da Heinz na rede social.

Fonte: B9

Posts Relacionados
Samsung tira sarro de todas as gerações do iPhone em novo comercial
Injustice 2 – O capítulo final de ALIANÇAS DESPEDAÇADAS será revelado. Brainiac chegou!
E3 2018: TUDO O QUE ROLOU NO EVENTO DESSE ANO

Comente

“Greenk informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de Greenk gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”