Pop

Heinz cria “posts comestíveis” no Instagram

A nova campanha da Heinz eleva o conceito da tag #FoodPorn a outro nível. Em parceria com a agência Africa, a empresa lançou o projeto “Posts Irresistíveis”, que realmente levou comida aos seguidores da marca no Instagram.

Utilizando o Instagram Stories, a Heinz ofereceu hambúrgueres feitos pelo chef Santi Roig, do Underdog Meat&Beers aos seguidores localizados em São Paulo, durante o horário do almoço.

Para ganhar o seu lanche, o usuário deveria deslizar a tela do post para cima e pedir o seu hambúrguer, que seria entregue por um motoboy na localização informada pelo usuário.

A iniciativa queria transformar os posts de comida irresistíveis em experiências gastronômicas reais para os seguidores que consome o conteúdo da Heinz na rede social.

Fonte: B9

Posts Relacionados
Palestra Cris Junqueira- Greenk Tech Show 2017
Edição especial de Doritos toca na embalagem trilha sonora de “Guardiões da Galáxia Vol. 2”
Rio de Janeiro terá mostra de cinema com filmes de David Bowie

Comente

“Greenk informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de Greenk gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”