Pop

Heineken assusta funcionários que assistiam futebol durante o trabalho

Em mais uma de suas famosas pegadinhas, a Heineken surpreendeu (repetidas vezes) funcionários da Pirelli que foram flagrados assistindo aos jogos da Champions League em pleno expediente.

Primeiro, com a presença do diretor de RH e um ator, os empregados são questionados, mas no fim acaba propondo que ambos vivam no fuso horário europeu. Dessa forma, eles poderão assistir ao jogos em casa.

A surpresa continua em uma festa, onde encontram o jogador Deco e acabam sendo premiados com ingressos para assistir a final da UEFA em Cardiff, no País de Gales.

Por meio do site heineken.com/timezone, a Heineken oferece um guia prático para quem também quiser viver no fuso horário da Europa.

A criação é da Publicis. Segundo a agência, a Pirelli topou entrar na brincadeira.

Fonte: B9

Posts Relacionados
Programa de aceleração inscreve startups com projetos para o setor público
App de relacionamento Cuddli tenta ser ‘Tinder Geek’
Volkswagen mostra carro sem volante e robô que recarrega veículo elétrico

Comente

“Greenk informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de Greenk gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”