Greenk Redação
10 de maio de 2017 - 11h53

 

 

Em mais uma de suas famosas pegadinhas, a Heineken surpreendeu (repetidas vezes) funcionários da Pirelli que foram flagrados assistindo aos jogos da Champions League em pleno expediente.

 

 

Primeiro, com a presença do diretor de RH e um ator, os empregados são questionados, mas no fim acaba propondo que ambos vivam no fuso horário europeu. Dessa forma, eles poderão assistir ao jogos em casa.

 

 

A surpresa continua em uma festa, onde encontram o jogador Deco e acabam sendo premiados com ingressos para assistir a final da UEFA em Cardiff, no País de Gales.

 

 

Por meio do site heineken.com/timezone, a Heineken oferece um guia prático para quem também quiser viver no fuso horário da Europa.

 

 

A criação é da Publicis. Segundo a agência, a Pirelli topou entrar na brincadeira.

 

 

 

 

 

Fonte: B9

Compartilhe

  • Temas

  • games
  • sustentabilidade
  • economia circular
  • e-lixo
  • esl
  • e-sport
  • drones
  • drone zone
  • cosplay
  • cosplaybr
  • mirante lab
  • arena do conhecimento
  • editora abril
  • palestra
  • influenciadores
  • youtube
  • greenktechshow
  • bienaldoibirapuera
  • musica
  • video
  • hit
  • desafio
  • beyou
  • terror
  • Cineclick
  • O Iluminado
  • A Autópsia
  • Os Outros
  • Silent Hill

Comente

“Greenk informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de Greenk gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”