Games

Fortnite: Battle Royale alcança 500 mil jogadores simultâneos

O modo Battle Royale de Fortnite continua a crescer e a Epic Games tem números para mostrar isso. A desenvolvedora anunciou que a modalidade alcançou 525 mil jogadores simultâneos, e tem 3.7 milhões de usuários ativos diariamente.

Nas primeiras 24 horas do modo Battle Royale, ele já tinha 1 milhão de jogadores, o que significa que mais 2.7 milhões de usuários começaram a jogá-lo nas semanas seguintes. O modo é extremamente parecido com o popular PlayerUnknown’s Battlegrounds, colocando 100 pessoas para lutar pela sobrevivência numa ilha.

O crescimento de Fortnite – que ganhou 6 milhões de jogadores em dois meses – parece estar vindo primariamente por conta do Battle Royale, o que não deixou os criadores de Battlegrounds muito felizes.

Fortnite está disponível no PlayStation 4, Xbox One e PC.

Fonte: The Enemy

Posts Relacionados
Dubai inicia testes de drone autônomo para futuro serviço de táxi
Co-fundador do Wikipedia vai lançar site de notícias para combater notícias falsas
Como a Formula E no Chile trouxe mais do que somente carros elétricos

Comente

“Greenk informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de Greenk gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”