Games

Dragon Ball FighterZ | Piccolo e Kuririn são confirmados como personagens jogáveis

A Bandai Namco e a Arc System Works anunciaram na última edição da revista V-Jump que Piccolo e Kuririn serão lutadores jogáveis em Dragon Ball FighterZ, além de revelar alguns detalhes adicionais sobre o jogo (via Siliconera).

Segundo a revista, Kuririn trará algumas mecânicas próprias para o jogo, usando como exemplo o ataque Kienzan, um disco de energia que o personagem cria capaz de cortar tudo. Ao segurar o botão do ataque por tempo suficiente, a técnica ficará mais forte até se tornar completamente impossível de ser bloqueada.

Outra novidade revelada é que, assim como acontece em outros jogos da Arc System Works, no modo online será possível controlar e enfrentar versões “chibi” dos personagens. Infelizmente outros detalhes não foram divulgados.

O jogo conta com batalhas de três contra três e segue um estilo muito parecido encontrado na franquia Marvel vs. Capcom, com três lutadores de cada lado. Os jogadores podem executar poderosos combos trocando os personagens a qualquer momento.

Goku, Vegeta, Gohan (Criança), Freeza, Cell, Majin Buu, Trunks do Futuro, Piccolo e Kuririn são os personagens confirmados até o momento.

Dragon Ball FighterZ será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC no início de 2018 no mundo todo.

Fonte:  Jovem Nerd

Posts Relacionados
A Torre Negra | Pistoleiro fica cara a cara com Homem de Preto em novo trailer
Tectoy anuncia retorno do Pense Bem, computador de brinquedo sucesso nos anos 80
Não deixe seu amigo Designer responsável pela edição de fotos das suas férias.

Comente

“Greenk informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de Greenk gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”