Games

Dragon Ball FighterZ | Piccolo e Kuririn são confirmados como personagens jogáveis

A Bandai Namco e a Arc System Works anunciaram na última edição da revista V-Jump que Piccolo e Kuririn serão lutadores jogáveis em Dragon Ball FighterZ, além de revelar alguns detalhes adicionais sobre o jogo (via Siliconera).

Segundo a revista, Kuririn trará algumas mecânicas próprias para o jogo, usando como exemplo o ataque Kienzan, um disco de energia que o personagem cria capaz de cortar tudo. Ao segurar o botão do ataque por tempo suficiente, a técnica ficará mais forte até se tornar completamente impossível de ser bloqueada.

Outra novidade revelada é que, assim como acontece em outros jogos da Arc System Works, no modo online será possível controlar e enfrentar versões “chibi” dos personagens. Infelizmente outros detalhes não foram divulgados.

O jogo conta com batalhas de três contra três e segue um estilo muito parecido encontrado na franquia Marvel vs. Capcom, com três lutadores de cada lado. Os jogadores podem executar poderosos combos trocando os personagens a qualquer momento.

Goku, Vegeta, Gohan (Criança), Freeza, Cell, Majin Buu, Trunks do Futuro, Piccolo e Kuririn são os personagens confirmados até o momento.

Dragon Ball FighterZ será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC no início de 2018 no mundo todo.

Fonte:  Jovem Nerd

Posts Relacionados
Nasa coloca a Terra para adoção – e pede sua ajuda
Anac libera uso de drones no Brasil; o registro é obrigatório
#DicaDaSemana: no dia Nacional das HQs, conheça a gibiteca da BSP

Comente

“Greenk informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de Greenk gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”