Games

Call of Duty: WWII sai em novembro, segundo material promocional

Além da data, a imagem mostrou também alguns detalhes de jogabilidade. De acordo com a foto, postada originalmente por um usuário do Reddit, haverá um modo cooperativo que “desencadeia uma história nova e original”. Essa história seria uma “experiência de jogo independente”, sugerindo, portanto, não ser um modo opcional dentro da campanha principal do jogo. O site Polygon tentou entrar em contato com um representante da Activision para mais detalhes, mas não teve sucesso.

O site oficial recém-inaugurado de Call of Dutty traz uma contagem regressiva para mais revelações do jogo, que acontecerá em 26 de abril, às 14h (horário de Brasília) – visite. O site não especifica nenhuma plataforma para a nova parte da franquia, mas o material divulgado traz a marca Xbox One.

O jogo marca o primeiro retorno da série à Segunda Guerra Mundial desde Call of Duty: World at War, feito pela Treyarch em 2008. Call of Duty: WWII, por sua vez, é desenvolvido pela Sledgehammer Games, mesmo estúdio de Call of Duty: Advanced Warfare.

A Activision já havia prometido que em 2017, Call of Duty retornaria para suas raízes. Faz sentido, então, a volta para a Segunda Guerra Mundial, já que este foi o conflito apresentado pelos três primeiros games da série.

Fonte: Omelete

Posts Relacionados
Cidade da Islândia aposta em faixa de pedestre 3D para evitar acidentes
NASA vai transmitir eclipse solar ao vivo pelo Facebook e Twitter
Ferrari vai lançar supercarro totalmente elétrico

Comente

“Greenk informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de Greenk gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”