Games

Call of Duty: WWII sai em novembro, segundo material promocional

Além da data, a imagem mostrou também alguns detalhes de jogabilidade. De acordo com a foto, postada originalmente por um usuário do Reddit, haverá um modo cooperativo que “desencadeia uma história nova e original”. Essa história seria uma “experiência de jogo independente”, sugerindo, portanto, não ser um modo opcional dentro da campanha principal do jogo. O site Polygon tentou entrar em contato com um representante da Activision para mais detalhes, mas não teve sucesso.

O site oficial recém-inaugurado de Call of Dutty traz uma contagem regressiva para mais revelações do jogo, que acontecerá em 26 de abril, às 14h (horário de Brasília) – visite. O site não especifica nenhuma plataforma para a nova parte da franquia, mas o material divulgado traz a marca Xbox One.

O jogo marca o primeiro retorno da série à Segunda Guerra Mundial desde Call of Duty: World at War, feito pela Treyarch em 2008. Call of Duty: WWII, por sua vez, é desenvolvido pela Sledgehammer Games, mesmo estúdio de Call of Duty: Advanced Warfare.

A Activision já havia prometido que em 2017, Call of Duty retornaria para suas raízes. Faz sentido, então, a volta para a Segunda Guerra Mundial, já que este foi o conflito apresentado pelos três primeiros games da série.

Fonte: Omelete

Posts Relacionados
Palestra Alexandre Mutran – Greenk Tech Show 2017
Fotógrafo ensina como criar um jogo de Luz genial utilizando uma caixinha de Big Mac.
Como seriam os logos se eles fossem animados

Comente

“Greenk informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de Greenk gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”