Conhecimento

Batalha massiva entre drones é tema de torneio europeu; confira o vídeo

Os drones fazem parte de uma das categorias mais diversas do mundo da tecnologia na atualidade. Afinal, esses dispositivos voadores podem ser usados para levar suprimentos a regiões de riscos, entregar as suas encomendas na Amazon, detonar forças inimigas em conflitos de verdade ou participar de corridas aéreas sem igual. Levando esse último elemento a um novo patamar, uma turma de entusiastas do setor resolveu criar uma batalha generalizada entre esses brinquedinhos. Seu nome? Drone Clash!

Como dá para perceber no vídeo mais abaixo, a ideia do torneio é trazer dois times para o local da competição e encher o cenário com uma infinidade de drones que precisam acabar uns com os outros para ganhar a partida. Parece exagero, mas não é: literalmente os participantes podem levar quantos dispositivos quiserem ao combate, mas só um deles pode contar com uma câmera de visão em primeira pessoa.

Assim, a brincadeira envolve dividir suas forças no ataque e na defesa, já que derrotar a “Rainha” de cada colmeia de drones é o objetivo principal dessa jogatina mortal. Se essa peça principal for abatida, a sessão acaba automaticamente. O pequeno detalhe é que o próprio campo de batalha oferece uma série de obstáculos e desafios – incluindo uma série de objetos feitos sob medida para serem quebrados –, e é possível “armar” os seus soldados voadores com lança-chamas, bombas e outros adereços.

FONTE: TECMUNDO

Posts Relacionados
Sony lança o controle que pode definir o futuro dos jogos de tiro em realidade virtual
SUPER BOWL 2018: ASSISTA A TODOS OS TRAILERS
Senta a bunda na cadeira! Guardiões da Galáxia Vol. 2 tem CINCO cenas pós-créditos

Comente

“Greenk informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de Greenk gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”