Pop

Artista francês cria obra gigante em montanha na Suíça

Uma obra gigante em uma montanha da Suíça tem chamado a atenção de quem sobrevoa o espaço (e de quem foia té o lugar para fotografar). Trata-se de uma peça com 6 mil metros quadrados, criada pelo artistas francês Saype, que utilizou tinta biodegradável para representar a figura de uma menina lendo um livro.

A obra, intitulada “A Story of the Future”, foi especialmente criada para comemorar o 125º aniversário da linha de trem Glion Rochers-de-Naye que fica nas proximidades da encosta.

Fonte: B9

Posts Relacionados
Fotógrafo vai atrás de pessoas que ele fotografou há mais de 30 anos para recriar as imagens feitas
Celulares velhos deixam R$ 300 milhões em ouro no lixo
Wearhaus Beam: fones de ouvido inteligentes com personalização total de cores

Comente

“Greenk informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de Greenk gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”