Sustentabilidade

Apple lança campanha de preservação dos parques dos EUA

Como uma forma de contribuir com a preservação ambiental, a Apple lançou uma campanha nos EUA para ajudar essa empreitada. A cada compra nas Apple Stores, App Store ou no site da empresa feita com o Apple Pay até 15 de julho, US$1 será doado para a Fundação dos Parques Nacionais, órgão que administra as reservas ambientais do país.

Em comunicado oficial, Tim Cook, CEO da Apple, declarou:

Os parques da América são uma inspiração para a Apple. Nosso objetivo é tornar o mundo um lugar melhor, então nesse mês de julho é mais fácil ajudar a preservar as nossas belezas naturais, culturais e históricas.

Os usuários que desejam contribuir podem fazer compras na Apple usando o Apple Pay do iOS, do Apple Watch ou de um Macbook.

Fonte: Jovem Nerd

Posts Relacionados
Hellboy terá reboot para maiores com ator de Stranger Things
Chat é o canal mais eficiente na comunicação entre marcas e consumidores
E3 2018: TUDO O QUE ROLOU NO EVENTO DESSE ANO

Comente

“Greenk informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de Greenk gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”