Pop

App de relacionamento Cuddli tenta ser ‘Tinder Geek’

Tinder geek? É isso que o aplicativo de relacionamento Cuddli, que chegou a iPhones nesta semana, promete ser.

O app, que já tinha versão para Android desde ano passado, ganhou uma versão para iOS na segunda-feira (7).

Assim que entra no app, os usuários são convidados a mostrar seu lado geek: devem escolher entre ícones de robôs, computadores, videogames e unicórnios, os que melhor os representem. Além disso, durante as conversas com os pretendentes, podem enviar adesivos e emojis.

Fora isso, há poucos recursos que ajudem a fazer do app uma versão geek do Tinder, em vez de uma versão que só recrie a experiência do famoso app de relacionamentos.

Os usuários só começam a conversar depois de um “match”. A diferença é que os perfis são exibidos todos de uma vez em uma página principal, que exibe as fotos uma ao lado da outra. De forma similar ao Tinder, o Cuddli também exibe os perfis conforme a localidade.

Uma das fundadores do App, Pinguino Kolb afirmou ao site “Mashable” que fãs de histórias em quadrinhos, games e outros produtos da cultura geek nem sempre encontram vida fácil. Por isso, criou, ao lado de dois amigos, o Cuddli.

Se, por acaso, houver um “match”, as duas pessoas podem fazer o app entrar em “modo casal”. Nele, outros pretendentes não são exibidos, as conversas com outras pessoas são congeladas e apenas o papo entre os pombinhos é exibida.

Fonte: G1

Posts Relacionados
Amazon lança dispositivo que vai te ajudar escolher o #LookDoDia
Adobe mostra como inteligência artificial e machine learning irão revolucionar o marketing
Coração de silicone feito em impressora 3D já funciona como órgão real

Comente

“Greenk informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de Greenk gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”