Pop

Alien Day | Brasil vai exibir filme clássico ao ar livre em dia mundial de celebração da franquia

A Fox Film do Brasil confirmou que o país receberá em 26 de abril vários eventos do Alien Day, data em que fãs do mundo todo celebram a franquia.

Em São Paulo, uma grande tela será montada no Memorial da América Latina para a exibição de Alien, o Oitavo Passageiro (1979), além de uma sala do Escape 60 que ficará disponível para o público na Rua Baluart, 18 – Vila Olímpia, e uma cabine de fotos, instalada no Shopping Metrô Itaquera.

No Rio de Janeiro, os fãs terão a cabine de fotos no Carioca Shopping e uma ativação com conteúdos exclusivos de Alien: Covenant no Rio Geek Show, que acontece entre os dias 21 e 23 de abril.

Para os cinéfilos de Recife, as atrações acontecem na CCXP Tour Nordeste (entre os dias 13 e 16), com um estande cheio de réplicas e uma exposição de fotos da produção inédita. O estúdio terá também um painel no evento no dia 13.

Novamente em São Paulo, o estúdio vai promover um Noitão Alien/ Ridley Scott em parceria com o Cine Belas Artes, para a exibição de Alien, o Oitavo Passageiro, Prometheus e um material exclusivo de Alien: Covenant.

Alien: Covenant marca a volta da criatura xenomorfa conhecida desde o primeiro Alien e funcionará tanto como um prelúdio do longa de 1979 quanto como uma continuação de Prometheus. Michael Fassbender, Katherine Waterston e Danny McBride são alguns dos destaques do elenco dirigido por Ridley Scott.

A estreia é prevista para 11 de maio.

Fonte: Omelete

Posts Relacionados
Aplicativos Para Aprender Inglês
Teste: qual é a sua profissão do futuro?
Uma nova bateria pode estar a caminho

Comente

“Greenk informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de Greenk gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”